terça-feira, 9 de outubro de 2012

JUNTOS PODEMOS MAIS!


Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres. Devo ao meu Deus essa vitória, pois Ele cumpre suas promessas. Foi Ele quem abriu todas as portas, preparou nosso caminho e o melhor de tudo: colocou um grande exército em nosso favor. Meus sinceros agradecimentos a todos os amigos e irmãos que vestiram nossa camisa, apoiaram nosso projeto e fizeram parte desse time vitorioso. Agradeço as equipes de rua, a galera do comitê, aos nossos coordenadores, aos nossos amigos pastores que oraram e foram à luta. Também aos parceiros que voluntariamente adesivaram seus carros, colocaram placas em suas casas e ajudaram a multiplicar votos. Não poderia citar nomes, pois foram todos essenciais nesse processo. Minha família, não tenho palavras para agradecer toda compreensão, apoio e carinho que sempre me deram, amo vocês! Deus mais uma vez foi fiel! Agora com um mandato, quero lembrar que nosso projeto inclui todos vocês! Esse projeto não é meu, mas nosso. Um sonho implantando por Deus na família ADM. Sozinho não teria chegado, foi somando forças que atingi o alvo. Vamos continuar juntos, afinal, JUNTOS PODEMOS MAIS! Abraços

"Óleo de alegria, vestes de louvor, coroa em vez de cinzas, para a glória do Senhor (Isaías 61)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário